quarta-feira, 17 de maio de 2017

Renata

Por estes dias eu escrevi que a gente não é amiga só pelas afinidades, mas elas são imensas. As diferenças, não tive tempo de medir. Nem necessidade. Existem. E vamos navegando por elas. Com elas. Na companhia da Renata a viagem é uma alegria, mesmo por mares em tormenta.


Então, hoje é dia de festa lá, é dia de festa em mim. Celebro a vida que é dela, celebro esta vida na minha e todo o aprendizado, a cumplicidade, a liberdade. Festejo a caixinha, a gargalhada, o abraço, as ruas desvendadas, as mesinhas em boteco, o dia vadio.



Renata é conforto. É varanda, rede, café passado e a estrada na beirada. Renata é cor. Luz. Da que não ofusca, inspira. É convite. Venha conhecer a vida, eu digo que ela é gostosa, ai, ai. É sabedoria. Como uma biblioteca antiga, onde tudo se pode saber, sabendo perguntar.



O meu sentimento, hoje, é de gratidão. Por sermos quem vamos nos fazendo e, neste percurso, nos tocarmos. Sou imensamente grata por esta amizade que me transforma e acolhe.



A vida não está fácil. Estamos em luta e as perspectivas não são alentadoras a curto prazo. Os votos de felicidade, digo assim: amigos, risos, força, cerveja, encontros, miudezas. Que o mundo ao teu redor seja cada vez mais como seus brincos, unhas, sonhos: colorido, vibrante, bonito.



A amizade é um amor, repito. Te amo, sua linda. Feliz Aniversário.

Um comentário:

Marissa disse...

Viva a Renata!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...